Pouco conhecido Fatos sobre Postalis Bichara.

INSTRUÇÃEste: Peça a perícia após o tfoirmino Destes depoimentos (tanto do reclamante tais como DE testemunhas).

Melissa e tais como Vive a questãeste da prova pericial pelo caso da audiência ser una. Qual o momento de criar a solicitação de perícia? Antes do depoimento do Requerente, após a oitiva DE testemunhas?

minha pergunta é: posso ser indicada saiba como assistente tfoicnica por uma das partes? ou somente quem o faz é o engenheiro de segurança do trabalho?

Olá Melissa, você saberia me explicar como é feito o cálculo (atualizaçãeste) do valor quando do levantamento do 1 depósito recursal? ResponderExcluir

Minha perícia foi feita 3 anos depois da minha saída da empresa, devido a demora no processo. Neste caso, posso pedir a desconsideração da mesma?

A única coisa qual a parte pode realizar é pedir que este depósito mesmo que usado saiba como Parcela do pagamento da condenação. Por resto, depende do juiz precisamente!

Quanto à essas modificações, você deve conversar utilizando a tua advogada, pois ela já traçou uma estraté especialmentegia de modo a o processo. Divida essas dúvidas, e sei qual chegarão ao melhor posicionamento para este seu caso.

Bastante obrigado por ajudar! Seu site é o único de que acho as solução para as dúvidas em prática trabalhista. Sucesso!

Unicamente o juiz pode determinar a liberaçãeste do depósito recursal em clique aqui agora qualquer caso? A parte pode fazê-lo?

Marcelo, Nãeste é só uma questãeste por ética, porém também de prestígio. Além disso, a resposta que você me pediu nãeste é "preto pelo natural" e depende por uma sfoirie de fatores. Nesse caso, deteríamos de que página acertar uma consulta e valor por honorários.

Converse com a sua advogado, como ele poderá te esclarecer tais como resulta o processo e este instante próprio de modo a sacar valores.

Atençãeste, porque a data de pagamento é cadastrada automaticamente, contudo a guia deve ser paga no prazo do Recurso, senão será considerada INTEMPESTIVA.

Algumas Varas pedem 1 depósito antecipado para as partes, contudo de tratado com a redação do artigo 790-B, § 3º, este juiz não poderá Ainda mais exigir este adiantamento do valores para a realização de perícias.

Movi uma ação contra uma Empresa e a sentença final em 1a. Instancia foi favoravel a mim Mais informações no valor por 250 mil reais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *